Termos de Uso

Termos de Uso e Condições de Acesso:

Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo USUÁRIO assume ao acessar o GUIA MAIS VISITADOS  DEFINIÇÕES SITE: cujo endereço é http://www.maisvisitados.com.br, com todos os recursos e ferramentas relacionadas a este. USUÁRIO(S): são as pessoas que acessam o MAIS VISITADOS ON LINE. ANUNCIANTE(S): são as pessoas ou empresas que veiculam seus anúncios ou publicidade no MAIS VISITADOS ON LINE. OS PROCEDIMENTOS E OBSERVAÇÕES O USUÁRIO deve ler com atenção os termos abaixo antes de acessar ou usar o GUIA, pois o acesso ou uso deste implica em concordância com tais termos.

O SITE e os demais participantes deste guia online somente fornecerão ao USUÁRIO informações e serviços mediante expressa concordância aos termos, condições e informações aqui contidas, assim como aos demais documentos incorporados ao mesmo por referência. O uso do GUIA MAIS VISITADOS ON LINE  significa a total concordância com tais termos, condições e informações. O GUIA MAIS VISITADOS ON LINE atua como veiculador de anúncios advindos de diversos anunciantes e, portanto, não atua como prestador de serviços de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio entre o USUÁRIO e o(s) ANUNCIANTE(S). Dessa forma, o SITE não assume responsabilidade por nenhuma consequência que possa advir de qualquer relação entre o USUÁRIO e o(s) ANUNCIANTE(S), seja ela direta ou indireta. Assim, o SITE não é responsável por qualquer ação ou omissão do USUÁRIO baseada nas informações, anúncios, fotos, vídeos ou outros materiais veiculados no GUIA MAIS VISITADOS ON LINE.

Adicionalmente, o SITE empenha seus melhores esforços para manter o GUIA MAIS VISITADOS ON LINE sempre atualizado, preciso e completo, mas não se responsabiliza por imprecisão, erro, fraude, inexatidão, quebra de patente, quebra da propriedade intelectual ou divergência nos dados, de fotos e vídeos ou outros materiais relacionados a anúncios ou à imprecisão das informações aqui contidas. Por isto, nos casos em que um ou mais USUÁRIOS ou algum terceiro inicie qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra um ou mais ANUNCIANTE(S), todos os envolvidos nas reclamações ou ações devem eximir de toda responsabilidade o SITE e seus funcionários, agentes, operários, representantes e procuradores. O SITE não se responsabiliza por informações de qualquer fonte, espécie ou formato, sejam aquelas provenientes do GUIA MAIS VISITADOS ON LINE ou não, publicadas ou veiculadas em websites de terceiros ou em qualquer outro veículo ou mídia.

O SITE também não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que recaiam nas atividades entre USUÁRIO e ANUNCIANTE(S) do GUIA MAIS VISITADOS ON LINE. Assim, ao adquirir algum bem ou serviço, o consumidor deverá exigir nota fiscal do vendedor, a menos que este esteja legalmente dispensado de fornecê-la. Recomenda-se que na Internet toda transação seja realizada com cautela e bom senso redobrados. O USUÁRIO deverá avaliar os riscos das negociações, levando em consideração que pode estar, eventualmente, lidando com menores de idade ou pessoas valendo-se de falsas identidades.

O SITE expressamente sugere que o USUÁRIO:

(I) verifique cautelosamente toda a documentação e/ou características de qualquer dos produtos ou serviços ofertados antes da conclusão de qualquer negócio, concordando que ao negociar com o(s) ANUNCIANTE(S) dos produtos e serviços ofertados o faz por sua conta e risco.

(II) verifique pessoalmente ou através de alguém de sua confiança qualquer bem ou serviço a ser adquirido.

(III) seja cuidadoso com os dados de sua identificação individual sempre que acessar a Internet, informando-os apenas em operações em que exista a proteção de dados.

(IV) forneça informações verídicas e de sua titularidade.

(V) seja responsável por qualquer tipo de informação ou afirmação originadas com seu nome de USUÁRIO e senha.

(VI) mantenha em sigilo a sua identificação de USUÁRIO (nome e senha).

(VII) desconecte sua conta do GUIA MAIS VISITADOS ON LINE  tão logo deixe de acessá-lo, principalmente se dividir o computador com outra pessoa.

(VIII) cumpra rigorosamente todas as determinações deste Termo de Responsabilidade.

(IX) tome quaisquer outras medidas necessárias para se proteger de danos, inclusive fraudes ou estelionato “on line”. Por meio deste Termo de Uso, o USUÁRIO aceita ser identificado pelo sistema do GUIA MAIS VISITADOS ON LINE, através, por exemplo, do uso de “cookies” ou outras tecnologias. Tal política visa à melhoria e contínua dos serviços prestados pelo GUIA MAIS VISITADOS ON LINE. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@maisvisitados.com.br Caso o USUÁRIO acesse o site de parceiros, patrocinadores, ANUNCIANTES e demais sites que sejam acessados através do GUIA MAIS VISITADOS ON LINE, é possível que haja solicitação de informações financeiras e/ou pessoais suas. Tais informações não estarão sendo enviadas pelo USUÁRIO ao GUIA MAIS VISITADOS ON LINE, e sim diretamente ao solicitante, não tendo o SITE, portanto, qualquer responsabilidade pela utilização e manejo dessas informações.

Medidas do SITE contra qualquer tipo de “SPAM” O SITE poderá suspender, inabilitar definitivamente e aplicar as medidas jurídicas cabíveis aos USUÁRIOS que utilizarem esta ferramenta com a finalidade de promover seus produtos ou serviços à venda ou com qualquer outro fim, e que forem denunciados pelas pessoas que receberam essas mensagens. Para fins de obtenção de informações sobre um anúncio, o USUÁRIO do GUIA MAIS VISITADOS ON LINE não terá que desembolsar qualquer taxa para o(s) ANUNCIANTE(S), a qualquer título que seja. Qualquer infração nesse sentido por parte de ANUNCIANTE(S) deve ser notificada imediatamente ao SITE.  PROPRIEDADE INTELECTUAL e DIREITOS AUTORAIS. Todo o material do GUIA MAIS VISITADOS ON LINE  (a sua apresentação e “layout”, marcas, logotipos, produtos, sistemas, denominações de serviços e outros materiais), incluindo programas, bases de dados, imagens, arquivos ou materiais de qualquer outra espécie e que têm contratualmente autorizadas as suas veiculações neste portal, é protegido pela legislação de Propriedade Intelectual, sendo de titularidade do SITE, suas afiliadas, fornecedores ou clientes. A reprodução, distribuição e transmissão de tais materiais não são permitidas sem o expresso consentimento por escrito do SITE ou do respectivo titular, especialmente para fim comercial ou econômico. O uso indevido de materiais protegidos por propriedade intelectual (direito autoral, marcas comerciais, patentes etc.) apresentados no GUIA MAIS VISITADOS ON LINE será caracterizado como infração da legislação pertinente, sujeitando o infrator às ações judiciais cabíveis e dando ensejo à respectiva indenização aos prejudicados, seja ao SITE, seja a terceiros, sem prejuízo de perdas e danos e honorários advocatícios.